Notícias & Imprensa

Comunicado de imprensa COMPO EXPERT COVID-19

Innovación y calidad: valores de la nueva imagen de COMPO EXPERT
Comunicado COMPO EXPERT COVID-19

À luz da actual incerteza gerada pela pandemia de Covid-19, o nosso principal objectivo é mantermo-nos totalmente concentrados na gestão de crises, o que significa proteger a nossa população o melhor possível e ajudar a conter a proliferação do coronavírus, seguindo e implementando sempre as recomendações e instruções dos organismos oficiais e Ministérios da Saúde dos respectivos Estados.

Nossos corações e pensamentos devem agora estar com as pessoas que foram afetadas por este evento sem precedentes. Todo o nosso apoio também vai para os profissionais de saúde, comunidades locais e governos de todo o mundo que estão na linha de frente trabalhando para conter este vírus.

O mais importante agora é apoiar as nossas equipas e mantermo-nos firmes para manter a actividade, garantindo ao mesmo tempo a saúde de todos e das nossas famílias. Nossas equipes devem entender que estamos vivendo um momento difícil e que, acima de tudo, a empresa quer que eles saibam que sua segurança e bem-estar são nossa primeira prioridade.

Panos Chamakiotis - Regional Director EMEA at COMPO EXPERT.

Your browser is no longer supported

Our website does not support the Microsoft Internet Explorer any more. Please choose a modern browser. We suggest: